Bilau
Bilau é um inconformado.
Entre reflexões filosóficas e devaneios existenciais, Bilau transforma suas crises em tiradas inteligentes, sarcásticas e, às vezes, até comoventes. Suas histórias são uma mistura de humor, melancolia e crítica, sempre com aquele toque de ironia que marca o traço e o texto de Sunça. Em meio a pensamentos sobre o mundo, a solidão e o sentido da vida (ou da falta dele), Bilau tenta existir.
Muitos acreditam que Bilau seja uma projeção do próprio autor, um alter ego peludo que compartilha suas inseguranças, dúvidas e inquietações. Afinal, quem nunca viu um pouco de si em um cachorro pensativo? Mas, segundo o próprio Sunça, isso é pura especulação.
“Eles são só amigos mesmo.”
Com essa simplicidade e um humor sutil, Bilau se tornou um dos personagens mais queridos e identificáveis do universo de Sunça. Suas tiras e reflexões nos convidam a rir de nossas próprias contradições.
O resultado é um quadrinho introspectivo e divertido, que equilibra filosofia e bobagem na medida certa. Bilau é um convite a desacelerar, a olhar o mundo com desconfiança e ainda assim dar risada.










